quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Arco Íris D.
Tenho me dedicado muito a nada, e tenho ficado feliz com tudo. Estou emburrecendo por conta da bebida, mas ao mesmo tempo ficando mais conciente. Não tenho mais crises de choro, ainda sou deprecivo, mas agora também sou feliz, são fazes e mais fazes, mais do que as cores do arco íris e mais densas do que o olhar bravo de uma coruja. Mudei de faze, evolui, aprender não é o termo. Estive pensando, os adultos educam as crianças, com a educação que tiveram, mas e se o adulto não foi bem educado, e se o adulto é infantil, a pergunta é; ''como educar um adulto?'' Tenho uma incógnita semelhante a essa pra resolver, tento me dizer, que se é mais velho, se é adulto tem mais conciência é mais sábio, mais isso não é totalmente verdade. Como falar a adultos que eles agem como crianças, quando você é a criança? Decidi escrever hoje por conta de um arcó iris duplo, achei que merecia que alguém escrevesse sobre ele, já que não tinha como fotografar. Arco íris deve representar felicidade, explosão de alegria pelas cores e ao mesmo tempo tristeza por ele acontecer em meio as cinzas, em meio a um dia cinzento, acho que é isso, a felicidade que surge do nada, quando o que aparenta é que irá acontecer o pior, e eu dedico esse texto a o arco íris que apareceu na minha vida. Arco íris D, D de duplo, D de Daia.

6 comentários:

  1. você está passando por fases* com s ^^

    ResponderExcluir
  2. não me incomodava, mas falta de humildade por um comentário construtivo me incomoda

    ResponderExcluir
  3. depressivo*

    e você ja é burro, com ou sem bebida

    ResponderExcluir
  4. você é metido(a), vai postar alguma idiotice no face, vai.

    ResponderExcluir