''Sempre digo que não vou, mas não consigo evitar..''
O perfume dela II
''Sempre digo que não vou, mas não consigo evitar..''
Acho interessante como posso dividir minha vida em épocas, cada uma dessas épocas é marcada por um perfume, cheiro, seja de alguém, ou de alguma coisa. Muitas vezes sinto um desses perfumes e volto no tempo, os perfumes também marcam o jeito de como vejo a vida, como penso e o que sinto.
Bem, ontem eu não fui dormir, até queria, mas esperei um pouco, vi a luz da manhã entrando pela janela e então me passou o cansaço e o sono, fiquei alegre ao ver aquela luz. Esperei mais um pouco e então eram 5:30, decidi que iria caminhar, chegar naquele lugar de sempre, lá bem alto. Caminhei, caminhei.. enquanto isso poucas pessoas passavam de carro e deixavam transparecer o pensamento - o que esse louco ta fazendo ai, 5 e pouco de um domingo e um frio enorme..? Algo curioso, na hora em que o sol nasce é a hora mais fria do dia, pelo menos foi assim hoje. E fui eu caminhar, com a mesma roupa, apenas coloquei um par de tênis e peguei o mp3, é, não vivo sem música. Enquanto caminhava vi um cachorro, não era vira-lata e acho que tinha dono, estava do lado do portão de um prédio, como se quisesse entrar, acho que esqueceram ele lá, ele era bem manso fiz carinho nele e depois ele caminhou comigo umas quadras. Então já eram quase 6:00 me apressei, uma quadra antes pude ver, então me alegrei mais ainda, pois nunca tinha visto o sol nascer e achei incrível, gostaria de compartilhar aquilo com alguém... haviam rosas por perto o que me deixou em êxtase de ver tudo aquilo e as cores explodindo na minha frente. O perfume dela. Mas não é só o perfume, se fosse eu compraria um e ficaria cheirando o dia todo-q-haha, é ela, ela e seu perfume, ela seu perfume e seu jeito, ela seu perfume, seu jeito e seus espinhos. Pois sou da opinião de que o café muda sabor dependendo da xícara. Não vejo a hora de poder abraçar ela bem forte e poder beija-lá, sentir seu corpo e ouvir sua voz.....
perfume,beleza e espinhos
( escrevi esse texto há um tempo...)
Parece que falta algo por vezes fico me perguntando o que fazer pra ser feliz. Ser feliz na realidade, fora dela é fácil. Me perguntaram o segredo da felicidade, quando estou feliz não tenho segredos. Preciso de algo que me deixe feliz de verdade e não só por algumas horas, reparei que as pessoas com depressão normalmente são as aparentemente mais alegres, o que prova que alegria não significa felicidade, pois quando essas pessoas ficam sozinhas elas não tem que fingir e então elas choram. Bem, estou ouvindo ''I'm a believer'' do The Monkees, essa música me deixa alegre, Aerosmith também me deixa alegre e ás vezes acho que até feliz. Ela, não gosto de ir sempre a esse mesmo objetivo ou como queira chamar, mas acho que ela é a chave ou segredo como queira. Fiquei muito, muito, muito triste em ver meu coração jogado fora, como se fosse nada, não ouça o que os outros dizem, ouça o seu coração, e se daí ele não disser nada aí sim me exclua de sua vida. Nem sempre consigo ver a beleza das coisas assim simples, preciso de algo a mais um ''poderzinho'' que você me dá, nem imagina como quero estar com você e não me diga ''- eu não sou tudo isso'' e que não te conheço, preciso mesmo te conhecer pra sentir isso tudo?

Nunca vi o nascer e nem o por o do sol, coisas que tenho que fazer e logo! posso imaginar o quanto deve ser lindo! Mas sozinha acho q não vou ir ver ia ficar lá vendo aquela coisa linda que queria dividir com o mundo um mundo que não da mais bola para coisas assim simples. Ai ia me vir um monte de coisas na cabeça que n gostaria de pensar. Mas que uma hora eu tomo vergonha e acordo bem cedinho pra ir ver eu vou \o so tenho que achar o lugar certo!
ResponderExcluirÉ, as coisas simples...
ResponderExcluir