Vida sem mim
Vida sem mim, é importante lembrar disto. Acho uma pena que muitas não se darão conta disso nem um segundo na vida enquanto alma e corpo. Só depois é que a alma sofre e se arrepende, aprendi isso hoje, é algo bom de se aprender, pretendo levar pra vida e pretendo lembrar distocomo se eu conseguisse.Tenho andado esquecido, fraco de memória mesmo, tanto que agora acabo de lembrar o que deveria ter lembrado o dia todo.. dar uma estudada pra inglês amanhã, uma dessas provinhas que acho fácil, mas se não der uma olhada nos exemplos antes... voltando ao assunto central:
''- Queria ter feito tanta coisa, não deu tempo. São lembro que eu estava trabalhando e agora estou aqui. Disse ela com um ar de desespero.- Queria ter aproveitado mais, por exemplo: ajudar os outros ao invés de só querer ganhar dinheiro.'' Foi o que ela disse depois de morrer, uma pena mas é a lei dele, e a mesma pra todos, independente de quem for e raça e dinhero...blá blá.Deve ser muito confuso mesmo, mas espero que eu com esse novo conhecimento saiba o que fazer, ou pelo menos não ficar tão desesperado assim... Aquelas almas pareciam mesmo desesperadas e sofrendo.
Vó, ah.. minha vó, ela era uma dessas almas, fiquei meio sem jeito de abraçar ela, é estranho, senti ela, mas ao mesmo tempo é difícil olhar pra ela assim, mas foi bom, eu realmente não esperava por aquilo. Queria ter dito algumas coisas, como - está tudo bem aqui, ou vai ficar tudo bem e que era pra ela ficar bem e teu cabelo ta de volta-haha, e os anéis? a vaidade continua igual? to aqui vó, o Nico, velho apelido. Ela que me deu esse apelido quando eu era pequeno, nico, engraçado. Saudade vó. É, não deu pra te salvar mas vou salvar a mim mesmo, não se preocupe.
Ainda quero e pretendo entender mais sobre tudo isso, acho legal pela questão também que é tudo bem Underground, não é uma atracão turística inútil, como a da praça, é simples e honesta como Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário