Eu, a Ketty e mais dois garotos, o Gustavo e o William talvez. Estávamos em uma casa que parecia estar abandonada, tinha um sofá e a Ketty deitou nele., fiquei num canto observando os dois garotos que discutiam, acho que eles faziam artesanato como os artesanatos rippies, acho que um dos garotos roubou algo do outro. Depois de um tempinho fomos embora, quando estávamos descendo as escadas peguei um lençol verde e perguntei se era da Ketty, respondeu que não então levei de volta pra dentro da casa, fomos embora.
Eu estava na casa da minha bisavó. Tomei uma aspirina, deitei na cama e fiquei viajando, olhando em direção a porta e vendo monstrinhos. Não lembro bem das viagens, mas era aspirina mesmo. Como tive viagens com aspirina? Maldito sonho sem sentido.
Eu estava lá na parte de baixo da casa da minha vó. Eu estava com uma garrafa de cereja na mão, mas não bebi. O professor Engelberto passou de carro, acho que era um Ômega azul, ele disse algo assim: O álcool queima os neurônios.(não exatamente isso, mas nesse sentido) ele passou mais vezes por lá, eu acho.
Gostaria de fazer comentários sobre o sentido desse sonho: Acho que o professor seja meu lado consciente me dizendo, avisando, ou talvez a filosofia me cutucando
Nenhum comentário:
Postar um comentário