terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



Hoje, esperando no RH, um rapaz me comprimenta pelo nome, logo pensei, putz, não faço ideia de quem seja, se puchar assunto vou ser obrigado a dizer que não sei quem é ele, eu ficaria envergonhado que pela forma que me comprimentou parecia ser intimo. Felizmente ele não disse mais nada, depois mais tarde um outro rapaz disse que esse colega dele fez curso no senai comigo, mas mesmo assim, não faço ideia de quem seja. Acho legal quando lembram de mim, ainda mais se lembram meu nome, sinto que de alguma forma fui marcante pra pessoa, ou não, vai ver só eu não lembro das pessoas. Esse tal rapaz, que me disseram o nome depois, e que mesmo assim não guardei, parecia estar bem empregado, roupinha social, escritório...
Não sei se conseguiria ficar tanto tempo sem fazer nada, se fico oscilando muito começo a ficar nervoso, e a tremer um pouco, então não ficar parado, ajuda. A não ser que fosse muito bem remunerado e uma carga horária bem menor, pra mim ter tempo de fazer o que gosto, porque se não, vai ser só um tempo tendo experiência com algo que não gosto, o que não vale nada.
Bem, vou tentar dormir, tenho que acordar as 6:30, e agora já passam das 2, não, mentira, é 1 e pouco ainda, mas sei que antes das três não conseguirei dormir... Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário