Seja verdadeiro consigo mesmo.Uma luz aqui. Buscar conhecer a mim mesmo, buscar compreender as pessoas como são, saber que nem sempre conseguem demonstrar o que sentem, principalmente a quem amamos. Porque um 'te odeio' de quem amamos dói infinitamente mais do que a mesma coisa vinda de alguém que não amamos, ou não conhecemos. A história se repete, novas chances, as mesmas escolhas, mesmas pessoas, estou tentando resolver os problemas, pelo menos os mais sérios, porque sei que se não for resolvido pode voltar pior de uma outra vez. Outra quinta-feira, mais um dia presente naquela mesa, sempre busco a paz, a paz que só ele me dá através do irmão. Apesar de eu não ter ido na quarta (desculpe irmão, te prometi eu sei, mas você deve saber que como você também tenho dificuldades, te prometo que vou na próxima, ah, me chama de novo, é estranho mas eu gosto e me ajuda lembrar.)Consegui parte daquela paz na última oração, melhor do que qualquer remédio ou porcaria que já tomei. Por uma questão talvez cultural, as pessoas usuárias de drogas(de qualquer tipo) são vistas como más indivíduos por talvez roubarem pra sustentar seus vícios, mas quase ninguém percebe que quem está drogado é a vítima da história. Pra quem não sabe, aquela pessoa, aquela mesma, colega sua no trabalho, você julga ela porque ela usa o pouco tempo de intervalo pra fumar, aquela pessoa só quer ter um pouco de paz, se acalmar, veja como um calmante que se fuma. Paz, tranquilidade através do cigarro, ótimo, mas isso tem um preço, e se paga na pele, quem já sentiu que o diga. Aconselho buscar outras formas de buscar paz de espírito. Não posso falar a respeito de nada tendo certeza, afinal as coisas mudam tanto pra mim, na minha cabeça, de uma hora pra outra dá-se uma revolução e tudo começa ter um outro sentido, mas mesmo assim posso dizer que não sinto rancor de ninguém, nunca realmente conseguir ter invéja de alguém, alguns sentimentos que nunca senti, deve ser por isso que não compreendo certos fatos diários.Se por um acaso encomodei alguém ou fiz algo de mal, me desculpe, com certeza não foi por querer.
As aves voam alto
Eu não voo
Meus sonhos são mais altos,
do que o mundo pode imaginar
Quero viajar
até o infinito do universo
Quero conhecer a lua
Queria tocar você.
Poema escrito numa classe de aula, autor desconhecido.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei o texto! Sério, voce escreve coisas que fazem pensar. Eu também tento entender as coisas do mundo, os humanos, principalmente aqueles de qem gosto, que de uma hora para a outra somem e passam a ser um silencio, ou, como gosto de chamar, desconhecidos-conhecidos. É triste. Sinto como se eu não fosse desse planeta. Tento entender, mas será que sou tão diferente assim? Já me perguntei isso um milhão de vezes e a resposta é sempre a mesma, reticencias.
ResponderExcluirAh, obrigado, fico feliz de saber de alguma forma consego influenciar alguém a livrar-se de seus demônios, mas mesmo assim algumas coisas não são pra ser entendidas. E teu blog? assim como vc também gosto de ler e me encontrar no meio de um texto alheio, escreve lá.
ResponderExcluirMotta, busque conhecimento :D (ET Bilu off)
ResponderExcluiradorei teu texto,. lindo lindo, mesmo!
ResponderExcluirAh, brigado Thais, que bom que gostou!
ResponderExcluir