Ele & Ela ( memórias de um velho romance dos anos 60 )
Era mais um dia chato, um desses dias que o Ted e o Son faz companhia pra ele.
( pausa - me atirei no chão e fiquei esperninando e dizendo '- eu quero ela!'' como uma criança que quer um brinquedo- ignore).
Continuando... Como o tal rapaz adora música, o rádio está sempre ligado. Afinal estamos nos anos 60 e a boa música jorra aos montes. Tinha um cariho especial por um conjunto de quatro garotos, os quais ele se identificava bem pois as músicas diziam muito sobre ele. O conjunto se chamava The Beatles. Algo lhe chama a atenção, era um anúncio do show do tal conjunto que ele gosta, logo em seguida a rádio anuncia que dará um ingresso pra melhor resposta para a pergunta '' Porque mereço ganhar um ingresso para o show dos Beatles?''.
Ele ligou só por ligar mesmo, não tinha sorte, nunca ganhara nada em sorteios, rifas, nada...
Como por um milagre ele consegue a ligação.
-Alô.
-Alô.
- E então, diga seu nome completo e por que merece ir ao show.
- Oi, meu nome é ________ _____ _________ __ _____.
- E então responda, por que merece o ingresso?
- É... hum.... estou entediado.( o garoto não se dá muito bem em respostas rápidas e ele nem tinha pensado na resposta que iria dar, pois não esperava conseguir a ligação.
- OSDSODASPDASOPDAS, você é uma piada, bem, a promoção na verdade é pra quem ligar primeiro, você ganhou, mas sua resposta foi hilária!
- haha, ta bem...
Então preparou -se, ajeitou seu topete com muito Lake e paciência. Tinha poucos amigos, por seu jeito, era tímido e tinha gostos fora do comum. Logo no começo do show teve um poblema, uma mulher enorme estava na frente dele, ele cutucava, pedia pra ela sair da frente mas ela não ouvida, ela era apaixonada pelo Ringo( é sim, ela gostava do Ringo e daí?). Empurrava , empurrava ela mas ela nem sentia. Numa tentativa de sair daquela situação ele olhou pros lados, prum lado, pro outro,( sabe quando você olha assim rapidamente pra um lado e pra outro, volta olhar pra o primeiro lado pois viu algo que lhe chamou a antenção? É foi assim com ele.) Ele viu ela, sim ela, dentre todas garotas lá presentes ela era a única que não estava olhando pro Jhon ou pro McCartney, estava olhando pra ele, pelo menos é o que ele achou, olhou bem pra trás pra ter certeza de que era pra ele que aquela moça tão bonita estava olhando pra ele. Não pensou muito, estava lá, ipnotizado. Chgou bem perto dela, olhou bem para seus olhos castanhos, segurei nas mãos dela- ops, ele segurou, não disse nada, apenas a beijou, melhor dizendo eles se beijaram, é sim, ela também quis.
Eles nem se conheciam, mas estavam ali naquela coisa louca, no meio daquela gritataria estérica de mil fãs. Mas nem se importavam com o barulho, era como se tivessem se o tempo parasse e iam pra um outro mundo, um mundo só nosso-ops, só deles.
Mal o show acabou e ela teve de sair correndo, a garota tinha apenas dezesseis anos e a família dela era muito religiosa e ai dela se vissem ela ali, num show de rock'n'roll ainda mais que estava com um garoto estranho e todo de preto...
O garoto desenhava rasoavelmente bem e então desenhou o rosto dela (o lindo rosto dela), o garoto ficava horas olhando pro desenho dela, nem sabia o nome dela. O garoto jurou que encontraria a garota, nem que fosse em outra vida. Há boatos de que os dois ficaram juntos até hoje, que ainda se amam desde aquele dia. Em todos esses anos foi a única oportunidade que ela teve de ir a um show dos Beatles, mas diz ela que nunca se arrependeu de ter trocado a música por ele naquele momento, diz ela também que foi o melhor beijo de sua vida...
Também há quem diga que ele encontrou ela em outra vida e que eles se amam, que agora são jovens novamente mas que ainda continuam gostando de música velha boa...
E o final da história ninguém sabe ao certo, o final da história é você quem faz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário