sábado, 23 de outubro de 2010


O dia das pessoas boas
Estava vagando pelas ruas de Estrela quando vi um cachorro branco, me aproximei do portão da casa onde ele estava e ele veio abanando o rabinho como se me conhecesse. Como adoro animais, não pude resistir, fiz carinho nele, apelidei ele de 'Branquinho', pela cor dele que era quase branca, mas acho que com um banho ele ficaria branco. Não cheirava tão bem quanto o Spike, mas também não tinha mal cheiro. Cada vez mais ele ficava feliz por eu ter feito carinho nele, e queria sair, tentava sair por baixo da cerca pra poder vim brincar comigo, acho que os donos dele não davam muita atenção pra ele. Continuei a caminhar e encontrei um grupinho de pessoas. Pelo que lembro era o Axl, Kurt, Travis e alguns punks desconhecidos. Estavam quase que em uma rodinha mostrando suas tatuagens, pedi pra ver bem as do braço do Axl, acho elas legais, mas ele está um tanto velho agora, ele nem exibe mais seus braços, ah, falando nisso, era o Axl e o Kurt dos anos 80, bem magros e tal... É claro que todos exibindo suas belas tatoos o Kurt ficou de canto, meio fora do assunto.
Depois disso fui pra escola, a qual ainda era lá em Estrela, fiz dupla com a Ketty, era dia das pessoas boas, era um dia comemorado, como um dia especial, como dia das mães pro exemplo. A Ketty começou a chorar, perguntei pra ela porque estava chorando, ela disse que era dia das pessoas boas e ela não tinha nada pra comemorar, pois ela não era uma boa pessoa. Eu disse pra ela que ela era sim, mas ela insistia em dizer que não era, ela não parava de chorar, e chorava cada vez mais, eu vi ela cada vez mais triste. Eu não soube o que fazer. Realmente não acho que a Ketty seja uma pessoa má, talvez inconseqüente, mas não má.

Acho que se houvesse um dia de comemoração das pessoas boas, muitas pessoas se constrangeriam, dariam um sorriso falso quando alguém iria lhe parabenizar, pois sabe como é, talvez algumas pessoas mudassem,as pessoas mudam, mas é difícil...

Feliz dia das pessoas boas!

2 comentários:

  1. o Kurt - eele falo pra mim que nem te conhecia.
    Falei de ti e tal. e ele não falo que te conhecia!
    huuuum. me mentiu então.to sabendo!

    ResponderExcluir