A Dama & o Vagabundo
Bem... já não gosto mais de vermelho e fico me perguntando o porque das músicas que minha bisavó ouve estarem na minha cabeça. Tenho que lhe dizer, que és a chave... bem.. você já sabe disso.
Mesmo no escuro não fechamos os olhos
pois procuramos sempre por uma luz Mesmo com tantas negações sabemos que há algo mais, o vazio, algo que falta.. é isso, algo falta em nossos corações.
Já não sabemos mais no acreditar, mas mesmo assim não perdemos a fé, mesmo não sabendo em que . Nos momentos de desespero não queremos carros, armas nem dinheiro, pedimos a Deus a ajuda e um pouco mais de tempo.
Sou alguém do bem, você é também, minta pra mim, mas não minta pra você, não dói em mim, mas dói em você, essas suas coisas que você esconde de você mesmo e que não me importo em saber, não esqueça me importo, não comigo, mas com você.
Bem.. não fugirei do assunto, há uma falta, você me preenche e muito! Tudo bem pra você se você for a Dama e eu o Vagabundo? É como se fosse o sol depois de um dia chato de chuva, pelo que me lembro.. o tempo com você sempre está bom... bem, na verdade com você nem vejo o tempo passar. Também não importa o lugar, tenho tantas coisas pra lhe dizer que se não estivesse apaixonado eu acharia ridículo, coisas que só fazem sentido se estiverem direcionadas aos seus olhos. Sim aqueles que me matam, são os mesmos que me dão a vida, só depende de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário