sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sonho 4 em 1.

Era num super mercado.O imec. mas o imec lá de Estrela. Eu estava lá e veio o irmão do Matheus conversar comigo e disse que queria comprar um desses iogurtes, acho que era tódinho, só que de frutas. Eu disse que ajudaria comprar, chegou o irmão postiço do Matheus e eu disse que até daria dinheiro pra eles comprarem, mas ele teria que ir até o caixa pra ver o preço e dei o dinheiro. Ele voltou com o todinho e uma goma de mascar enorme azul e deu ela pra mim, peguei a goma de mascar e coloquei na minha boca, senti como se fosse uma gelatina. Fiquei bravo porque tinham gasto todo meu dinheiro e comecei a discutir com ele , só que já não era mais ele, agora era o Gerson meu colega, continuei a discutir e peguei o fone de ouvido dele, mas agora já tinha mudado para o Matheus daí começamos a brigar feio, depois por último era o Marcelo e paramos de nos soquear mas eu ainda estava com raiva fomos lá pra fora do mercado e enquanto iamos o Marcelo começou a cantar ''Faroeste Caboclo'', ele gritava na verdade. Quando chegamos do lado de fora do mercado eu pulei em cima do Marcelo e ficamos brigando e rolando pelo chão, até que paramos e eu disse: Eu te amo.
Só que isso foi dito pelo meu espírito e o dele também estava lá e ouviu, pois quando estávamos rolando, batemos a cabeça em um banco e ficamos em coma. Por fim morremos e nossas famílias, a do Marcelo e a minha fizeram uma estátua em homenagem a nós dois.
_______________________________________________________________________
Estávamos voltando do mar, estávamos a pé. Eu minha tia, meu pai e minha irmã. Meu pai foi prum outro lado e o resto de nós foi pra um bar. Sentamos e pedimos 2 pastéis, virei a cadeira pra poder olhar a TV que tinha lá, mas não era uma cadeira, eu estava sentado em cima de uma mesa então troquei, peguei uma cadeira. Os pastéis demoraram muito então eu e minha tia que não tem paciência fomos embora, minha irmã chegou bem quando estávamos saindo. Então fomos a um Super mercado, não era o imec mas tenho quase certeza que era um super mercado lá da praia mesmo.
Minha tia disse: - Agora vou comprar todos doces que vocês quiserem que seus pais não deixam vocês comerem. Então fizemos a festa, lembro de ter escolhido uma barra de chocolate enorme, compramos tudo e mais um pouco, depois disso eu estava brincando com uma dessas gosminhas que as crianças brincam era verde, e minha tia ligou pro filho dela, meu primo Ricardo.
________________________________________________________________________

Eu estava a me olhar no espelho, antes de ir dormir colei uns raio x na parede, colei uma parte e depois o resto. Quando eu estava na frente do espelho só tinha a primeira parte dos raio x que eu havia colado, isso pode significar que meu inconsciente pode ter criado esse sonho quando eu ainda estava acordado, mas isso não importa muito agora. Estava eu me olhando no espelho, só que eu tinha um cabelão de metaleiro. Penteei meu cabelo e pensei se ela iria gostar, olhei novamente e tinham 2 mexas cor de rosa uma pra cada lado co meu cabelo que estava dividido no meio. Nesse momento eu pensei: - poxa.. eu não tenho cabelo comprido, então percebi que estava sonhando, então tentei fazer um rame rame rá, que não sei como se escreve, tava eu lá hame... hame... háááá! Mas não deu certo, saiu apenas uma bola e era meio transparente, dessa vez tentei inventar coisas, mas não fui feliz. Segundos após isso um rato veio e mordeu minha perna, o rato estava muito raivoso, era um desses ratos usados em laboratório, pelo branco, olhos vermelhos. Sacudi minha perna pra tirar ele, peguei ele e joguei pela janela, ele estava muito raivoso, fechei janela mas ele ainda queria entar e vi ele por um buraquinho da janela. Nisso um outro rato branco que estava dentro do meu quarto veio e me mordeu, e o outro rato que estava do lado de fora entrou e os dois estavam me mordendo, só que agora não eram mais ratos, eles viraram 2 mp3, mas estavam me mordendo ainda. Então peguei um durex e colei eles na janela do meu quarto, no visor deles deu pra ver que eles estavam se comunicando e que estavam planjando/programados pra me atacar.
_________________________________________________________________________
Depois dos ratos. Eu era o KG da rádio Atlântida e comentei sobre uma nova loja que estava inaugurando, uma loja que vendia só roupas vermelhas. Voltei a ser eu e fui na tal loja que se encontrava no centro comercial de Venâncio. Logo pensei a ''DAMA DE VERMELHO'' deve comprar suas roupas aqui. Entrei na loja e vi roupas iguais as que ela usa, comprei uma jaqueta pra ela, uma jaqueta que ela já tem.

3 comentários:

  1. ñ vou te incomodar...apenas gostaria de saber algo,logo desapareço de novo...bom por curiosidade,(se ñ quiser,ñ precisa responder)Quem é a "Dama de Vermelho"?? Sei que parece impossível eu do nada aparecer apenas perguntando que é essa, mas gostaria de saber...
    ...Andei lendo seu blog, e ñ entendi algumas coisas, como por ex "os comprimidos"(andas tomando algum tipo de remédio???)"o tal caminho mal que entraste-drogas???"
    ah...ñ adianta trocar uma droga por outra droga,e sim um vicio por outro vicio que ñ seja tão devastador....gostaria de respostas, se ler.minha identificação ñ precisa sabes quem sou...

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente não quero responder isso, mas como você faz/fez parte da minha vida, tudo bem em você saber. Ah antes que eu me esqueça. Ninguém se importa com ninguém, as pessoas apenas sentem culpa quando alguém faz algo errado que de alguma forma atinge você. Então não se culpe pois isso é inutil. ''Dama de vermelho'' é uma garota como você que futuramente sei que vai me fazer chorar e é por isso que ainda não tive coragem de ir até ela e dizer o que sinto, dizer que meu coração dispara toda vez que a vejo, e que fico tremendo só de pensar em ir falar com ela. Como foi com você. Um vício pelo outro, é isso que quero dizer. Não se preocupe, não usarei drogas por você,(não usarei por sua causa)Os comprimidos: alguns são meus anti-deprecivos e outros não.. Uma droga por outra, querida. Achou que Dama de Vermelho era droga?-haha. Me sinto mau porque ainda vejo você pelos corredores, pela rua... eu só queria que durasse pra sempre, sabe sou muito criança ainda e não sei o que fazer, estou muito confuzo, mas isso não é culpa sua, eu realmente gostaria de ser diferente do que sou, você sabe, como seria bem mais fácil colocar a culpa em alguém, e realmente não sei fingir desse jeito. Sei que não posso desfazer as lágrimas que cairam,e os riscos de lápis na folha só me fazem lembrar de como não está mais aqui e como faz falta. Te amo: significa que quero teu bem. Tenha uma bom dia e lembranças, ah não, nada de lembranças, melhor assim.

    ResponderExcluir
  3. Faz/fez?????
    Querida???Que ironia... Depois eu é que sou irônica!!
    Ñ quis dizer que ela era uma droga, ñ foi nesse sentido desculpe se ofendi,desculpe mesmo...
    ñ tenha medo de chegar nela, aproveite sua vida, os momentos bons, porq decepções sempre vão existir! Qnto a eu querer saber quem ela é, era apenas pra saber seu perfil, seu carater,sei q ñ tenho nada a ver com isso, q é mto entrometimento meu,talvez até uma audácia, mas, quero teu bem, sei q nunk escolherias uma q ñ valesse a pena mas... bom deixa pra lá..eu devo apenas torcer por vc, que vc seje mto,mto,mto,mtooooo feliz!!
    ah, acho q agora os riscos ñ vão mais te fazer lembrar, pois estão comigo,essa parte ficou pra mim...e tmbm, ñ estou aí,mas tmbm ñ faço mais falta... Tenha uma boa noite e bons sonhos "avermelhados"...

    ResponderExcluir