Sempre mais do mesmo, só que agora misturado
Indo pra casa de um amigo. As pessoas, duplas de pessoas. Casais na verdade. Eram pessoas tão feias, aparentemente feias, estavam tão juntas, não digo felizes, mas estavam de certa forma ligadas, como se uma soubesse o que a outra pensa e se preocupa com o que pensa o mesmo. Depois disso passa um grupinho desses caras babacas que usam calça de brim cheias de bolso e uma camisa qualquer da moda normalmente coloriada e eles gostam mesmo é de bandinha, mas são retardados e ouvem funk também. Nada contra tudo isso, mas é que a única coisa que se preocupam é com seu carro popular mas que tem SONZÃO e seus tênis esportivos que não combinam com as calças e se preocupam mais ainda em trovar mulheres, piranhas na verdade que eles ''pegam'' e depois no outro dia ficam comentando ainda, - bah, comi akela vaca, sabe a irmã do Jéca, é o Jéca aquele lá da vila Maomé.
Normalmente são mulheres não tão mulheres mais jovens na verdade que ainda não tem ''corpão'' então acham que estão decadentes então ficam com qualquer otário bêbado que a queira. Anos depois elas se arrependerão, mas agora não, agora ainda acham que estão decadentes e dando pra coitados. Poxa.. cadê o amor? Acabei de me dar conta de que estou me acostumando a viver aqui, acostumando não, mas deixando de gritar tanto o que acho errado e engolindo mais, isso não é certo, isso não é o que quero, não é certo, não vou me acostumar. Quero sair daqui, ir pra um outro lugar, nem que seja só pra reclamar de coisas diferentes.Me mudar. Ser diferente. Ser querido. Ser o mesmo. Ser desprezado. Me mudar novamente. Começar isso tudo novamente.
Campanhas anti-drogas. Deveriam fazer campanhas anti-consequências.quem nunca ficou chapadão que fume a primeira pedra. Tah brincadeira.
Ontem, era umas 2h da madruga e eu tava deitado, querendo dormir, mas ouvindo Marilyn e pensando nela, tentando desfazer o que imaginei sobre ela, e meu celular tocou, estranho, porque quando meu celular toca ou é engano ou é trote ou não é pra mim-hehe Era meu irmão, ele disse que a mãe dele tinha tido um pesadelo e que eu tava sla, correndo perigo.. eu disse que tava tudo bem. Mas acho que ele não sabe o perigo que é conviver comigo mesmo. Egoísmo, de uma coisa é certa, não preciso que alguém goste de mim, nem que me suporte. Preciso apenas de boas músicas pra comapania...to co preguiça e to cansado também, voh pro quarto compor. e decompor.
sábado, 18 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário