A dama de vermelho & seus lobos da estepe
Acho que aconteceu, talvez não, sei que não posso confiar na minha mente, gostaria que meus Penso que a solução seja como curar ressaca, mas se não for com alguém especial, não vai curar, só vai me fazer sentir pior, me aproveitando da paixão de um alguém irracional(burro),. Estou olhando para a janela agora, não a vejo e o que de tão especial tem seu beijo?
Acho que não saberei, vi ela outrora, horas após a aurora. De Carol para sol, e assim seu brilho radiante me cega e me enfraquece.A porta fecha não a vejo, mas como ela estava lá, eu a vi, era ela sim, a dama de vermelho.
Tem jeito de mulher, tem jeito de prostituta ( sem ser vulgar).Conto até três, sim é aula estou escrevendo atrás da folha de exercícios de inglês, exercícios, problemas, é só o que a escola me dá. Sabe... mesmo assim ela tem jeito de boa aluna, o último ano, sabe.. daí termina de vez todo meu prazer, preciso saber o que sinto, pra saber o que fazer, pra mim não morrer sem ter feito tudo que gostaria, não morrer em vão( minha política de aproveitar a vida).
Mas sabe... não sei onde mora, se ela namora, só sei que é a dama de vermelho.Ir morar na polar é uma alternativa, em frente ao espelho me senti ótimo, me senti intocável, aquele pensamento, me senti ótimo, afinal há sexo em toda esquina. Minhas crises de Stresssss estão de volta, aconteceu ontem, até os pêlos do meu corpo me irritavam, limpei meu ninho, camuflado tentei sair da realidade o mais rápido possível, sei que depois que passasse o johnn valeria muito pra mim, mas não podia fazer barulho.Reencontrei ( revi na verdade ) uma amiga, ela não me reconheceu.Acho curioso o fato das pessoas de Vênus serem uma família só( todos conhcem todos, não que alguém seja unido),não conheço muitas pessoas aqui, não sei se queria também, pra falar bem a verdade não gosto de conviver com a família do Adolf H.
Estou cansado, pode ser tristeza também, falta de vontade causada por falta de motivação, preciso de motivos, fico me perguntando pra que motivos, se não sei nem porque estou vivo.É estranho como as os seres humanos sabendo da sua finitude ou seja sabendo que vão morrer não enlouquecem, ou pelo menos nao vivem cada dia como se fosse o último, sou uma dessas pessoas pois se vivesse o dia como se fosse o último eu não estaria escrevendo aqui pois só escrevo aqui nessa droga quando estou triste...Acho que não são muitos motivos pra alguém não viver o dia como se fosse o último, acho que filhos ou ter que cuidar de um parente doente seriam bons motivos.Não poder me suicidar é meu maior medo, preciso ter controle sobre isso, numa cama de hospital mexendo apenas os olhos, é o inferno pra mim, por falar nisso pretendo ler ainda hoje o livro '' feliz ano velho'', ja ouvi falar bastante sobre ele e que tem um filme também, meu pai leu, disse que é bom e ironicamente engraçado.
Aii, Leo , adoro teu blog!
ResponderExcluiradoro o que você escreve é tudo tão lindo!
tua vida daria um lindo livro, e eu compraria!
Mas junto com as minhas histórias :/
beijinhos. te considero muito!
Nossa. só vc pra gostar da minha vida loka e minhas frazes deprimentes, gosto de vc e brigado por ler o blog!
ResponderExcluir